segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lançamentos: Linha Corporal Home Care da Bel Col

Boa noite!

Acompanhe mais lançamentos da Bel Col:



SlimE é um esfoliante corporal que remove as células mortas, realizando a esfoliação sem agredir a pele. SlimE promove maciez e hidratação, devido à ação de seus princípios ativos.

Contém: Semente de apricot, óleo de semente de uva, óleo de gergelim, extrato de equisetum, extrato de calêndula, óleo de oliva, silicones.



Com princípios ativos remineralizantes, hidratantes e estimulantes da circulação periférica, SlimC atua descongestionando as regiões acometidas por celulite. O uso diário de SlimC trata e previne o surgimento da celulite. É um produto de fácil aplicação e ótimo deslizamento para a massagem.

Ativos: Extrato de Algas Marinhas, Extrato de Gengibre, Centelha Asiática e Physiogenyl.



Com princípios ativos ricos em nutrientes como aminoácidos, minerais, vitaminas e proteínas, SlimF é um produto completo para o tratamento cosmético da flacidez da pele, que atua repondo os nutrientes necessários à saúde, vitalidade e firmeza da mesma. Seu uso diário permite melhora significativa na firmeza da pele.

Ativos: Extratos Marinhos de Caviar, Ostra e Algas Laminárias.



SlimR é rico em princípios ativos estimulantes do metabolismo cutâneo, que além de auxiliar na redução de medidas, hidratam a pele repondo os nutrientes essenciais que esta necessita.

Ativos: Extratos de Hera, Equisetum, Ruscus e Altéia

Texto tirado do site: www.belcol.com.br


Para mais informações, envie um e-mail para: televendas@qualityderm.com.br


Espero que tenham gostado dos produtos, que já estão disponíveis para compra em nossas lojas e por televendas, e em breve, no nosso site.

Sem comentários:

Enviar um comentário