quarta-feira, 28 de julho de 2010

LANÇAMENTO BEL COL
















Linha capilar
REPARACTIVE




SHAMPOO

Colágeno e Elastina
Recuperador intenso fio a fio

180ml
Ativos: Colágeno e Elastina


Para que serve: Limpar os cabelos com eficácia e com delicadeza ao mesmo tempo, não é tarefa fácil, por isso, você tem a disposição o Shampoo Reparactive.
Composto por colágeno e elastina, proteínas de alto desempenho no fortalecimento e na flexibilidade capilar, ele remove todas as sujidades acumuladas no couro cabeludo, mantendo a resistência e a vitalidade durante o processo de lavagem, oferecendo ainda suavidade e equilíbrio aos fios.
O uso contínuo de Reparactive shampoo evita a quebra e o desgaste da fibra capilar e é garantia de saúde e força para os seus cabelos.

Como Usar: Aplique uma porção do produto nos cabelos úmidos, massagear o couro cabeludo com movimentos circulares até a formação de espuma, enxaguar com água abundantemente e repetir o processo.
Em seguida aplicar condicionador Reparactive.






REPARACTIVE
CONDICIONADOR


Macadâmia e Complexo AE
Recuperador intenso fio a fio

190ml

Ativos: Macadâmia e Complexo AE

Para que serve: Muito mais que favorecer o desembaraço dos cabelos, o condicionador Reparactive, cria uma camada residual de proteção, que recupera intensamente a qualidade dos fios, devolvendo sua maleabilidade e oferecendo leveza, balanço, brilho e maciez.
Sua fórmula é rica em macadâmia, um potente emoliente que ajuda a selar a cutícula e proporciona hidratação de longo prazo; complexo AE, que atua como nutriente, mantendo a elasticidade e reduzindo o impacto dos agentes danificantes como poluentes, químicas e uso constante de secadores e pranchas.
O uso contínuo de Reparactive condicionador garante cabelos com aspecto íntegro e sempre bonitos.

Como usar: Após o shampoo Reparactive, aplicar apenas na extensão dos fios, massageando-os por aproximadamente 5 minutos, enxaguar com água por completo.

Para saber sobre PREÇO entre em contato:

MSN ou E-MAIL: atendimento@qualityderm.com.br

Fone: (14) 3313-8815

Sem comentários:

Enviar um comentário